sábado, 18 de junho de 2011

Malas e bolsas para maternidade!

Pessoal, 

Na sequência, teremos dois posts especiais, ambos sobre a hora de ir para a maternidade! Neste primeiro, vamos mostrar pra vocês as opções de bolsas/malinhas pra levar para a maternidade, e no segundo post, vamos orientar vocês sobre o que levar para o grande dia: o da chegada do seu bebê!

Com relação às bolsinhas, lembramos o seguinte: as lojas sempre vendem um conjuntinho de bolsas, combinando entre si, normalmente contendo uma malinha, uma bolsa para o dia a dia e outra menorzinha, como uma frasqueira (às vezes bolsinha térmica). Apesar de combinarem, não precisam, necessariamente, serem usadas toooodas juntas! 

A gente vê muito nas maternidades, as mamães cheias de sacolinhas (até com bolsinhas térmicas, gente!), sem qualquer necessidade... As coisinhas do bebê cabem perfeitamente na mala de viagem... e se você for exagerada (no primeiro filho então, somos muito exageradas!), na bolsinha do dia a dia!

Fizemos uma busca na internet... e conclusão: não tem muita gente que faça bolsas de maternidade manualmente, mas tem muitas coisas personalizadas, em patchwork, com apliques e tecidos diferentes! Para os meus filhos, eu escolhi uns conjuntos de um tecido emborrachado, super fácil de limpar! Aqui, escolhemos as opções mais diferentes e legais, pra vocês se inspirarem!







Então, esses conjuntos são muito legais, porque dá pra levar a mala pra maternidade e já ter em casa a bolsa para o dia a dia! Agora olhem essas estampadas! Adoramos! Super estilosas!







Agora as artesanais, que achamos pra vocês... patchwork e apliques!





E agoras as bolsinhas para o dia a dia, se você quiser comprar separadas...




Lindas né? Essa última já com o trocador! Muito útil! E agora, as malinhas de maternidade, se você optar por comprar separadas!



Muito lindas né gente? Ah......... íamos esquecendo! Se você quiser ser bem estilosa e tiver dinheiro no bolso, que tal uma Louis Vuitton para a maternidade hein? Adoraaaaaaaamos!



Lindas e chiques não?!

Pessoal, sempre lembrando que todas as coisinhas aqui foram "catadas" da internet pra vocês, só pra facilitar o trabalho de busca!

Beijos!

Cris
Samedi Atelier & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário